ORIGEM DO CORREIO CAPIBARIBE

Com intuito de informar a população pernambucana de maneira imparcial e eficiente; o comunicador santa-cruzense Jucivan Vilar Dantas iniciou em 26 de novembro de 2013, as atividades do blog Correio Capibaribe.

Preenchido com uma linguagem de qualidade - embora acessível para todas as classes culturais; o periódico informativo rapidamente recebeu notoriedade por parte de blogueiros e jornalistas da imprensa digital regional.

Mesmo contendo formato de um veículo informativo de pequenas proporções, o Correio Capibaribe lembra os grandes conglomerados jornalísticos; por possuir um vasto roteiro de conteúdos - publicado rotineiramente.

Em 2020, o portal de notícias foi reformado; para que mais técnica e qualidade cheguem aos seus leitores.

DEDICATÓRIA

Este projeto humano é totalmente dedicado ao Senhor Deus; pois no Salmo 24 está escrito: "ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam". Portanto glórias para o Criador.

O diretor deste veículo dedica-o ainda às pessoas importantes que fazem parte de sua vida: esposa, progenitores, sogros, irmãos, familiares e amigos. Além de pessoas pertencentes à todas as etnias e classes.